terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ensaio - Dani e Junior



Dani e Junior são meus noivinhos do ano que vem. Isso! Julho de 2011.
E como querem fazer algumas coisinhas para o casório com fotos, pediram para fazer o ensaio neste ano mesmo.
Como sempre, enviei uma lista com sugestões de lugares e eles escolheram o Jardim Botânico, pois nunca havia ido. Eu adorei a escolha, afinal, é um dos lugares que mais amo.
Marcamos com dois dias de antecedência, e com chuva à vista. Pedi para eles levarem algumas coisas e eu levei outras.
O dia amanhaceu nublado, com risco de chuva, mas fomos mesmo assim. O ensaio começou meio tímido, mas rapidinho os dois se soltaram e foi só brincadeira.
Caiu uma chuvinha, às vezes chovia, mas nada estragou nossa manhã.
Eu falei manhã?!? Gente, estava tão gostoso, que quando olhamos no relógio, pensando que eram 12h30min, já eram quase 15h. Dá para acreditar???
Agora vou parar de falar e deixar vocês conferirem o resultado.
Ah!! Antes, não poderia deixar de super agradecer a minha prima-filha Clarinha que foi minha suuuper assistente. Está aprovadíssima e contratada para as próximas.
Beijossssssssssssssssssss





































3 comentários:

  1. Parabens Pat! Vc me surprende em cada ensaio! Que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o ensaio, estou orgulhosa dessas fotos, do tratamento da imagem, da criatividade que nunca faltou, dos modelos, noivinhos tao queridos que esbanjam sintonia... só posso desejar mais e mais cliquessss
    beijos querida no coraçao dos 3

    ResponderExcluir
  3. Adriana,

    Adorei as fotos! Muito criativas. Só não gostei dessa camisa do vasquinho....

    Parabéns

    Vicente (Cruzeiro)

    ResponderExcluir

Seguidores

Links

Advertise